Twitter
RSS

Tá faltando espaço para o jardim? Que tal um quadro vivo!?

A falta de espaço e de tempo ou o mau jeito para cuidar das plantas fazem com que muitos deixem de lado o sonho de ter um jardim, embora sintam a necessidade do verde e da beleza que a natureza proporciona.

O Quadro Vivo é um jardim vertical móvel e autônomo em que diferentes composições de plantas naturais são contidas por uma moldura especial. Comercializados por peça, apresentam formatos e tamanhos padrão.
O Quadro Vivo pode ser instalado (sem obras) em qualquer parede que receba boa luminosidade. Tem um sistema de rega automático embutido na própria moldura/estrutura do quadro composto de um reservatório próprio, que permite a circulação da água das regas, distribuindo-a uniformemente entre as plantas e recolhendo o excesso para ser usada novamente, sem ocasionar vazamentos nem umidade. Um microcomputador se encarrega de gerenciar toda a necessidade hídrica das plantas.

Extremamente belos, os Quadros Vivos são uma excelente solução para áreas internas ou externas, onde o verde e a praticidade se fazem necessários. Não necessitam de pontos de água e energia próximos, e estão disponíveis em diferentes tamanhos, acabamentos e cores.

Comments (0)