Twitter
RSS

O que é conforto...?

O que define o conforto?
Ele pode ser definido por tudo aquilo que proporciona bem-estar, indo além das funções básicas esperadas para aquele ambiente. "É um conceito que ultrapassa a ideia básica do edifício apenas como abrigo". Em resumo, essa qualidade é a união dos fatores que nos fazem sentir bem com a casa e com o ambiente em que estamos.


O que é mais importante: bem-estar ou estética?
É necessário haver equilíbrio, até mesmo a função puramente estética da decoração, seja em uma peça ou obra de arte, promove um tipo de conforto muito importante, o visual, porque agrega acolhimento.


O design a favor da comodidade
Em sempre as peças assinadas são um exemplo máximo de aconchego. O conforto de uma peça de design, na verdade, segue cada época. Ao avaliar melhor o histórico de produtos, profissionais da área descobriram que modelos existente no Brasil, diferenciavam-se das linhas originais, traçadas na década de 1950, e decidiram resgatar o projeto. O resultado valorizou o produto e o deixou ainda mais confortável.

Comments (1)

Junim rapaz... tô aqui dando uma lida no teu blog... essa do honorário aí é uma verdade... Advogado tambem sofre hehehehe... Um abração - Raimundo Filho