Twitter
RSS

Banco do Brasil oferece linha de crédito para reforma

Opção para quem deseja reformar o imóvel, o BB Crédito Material de Construção, linha de crédito disponibilizada pelo Banco do Brasil, é uma modalidade de Crédito Direto ao Consumidor – CDC, destinada aos clientes do banco para o financiamento de material para construção, reforma ou ampliação de imóveis.

O crédito vale para todas as etapas da reforma ou construção, do básico ao acabamento, e ainda armários e móveis planejados. Com o BB Crédito Material Construção, pode-se parcelar as compras em até 60 meses e tem até 180 dias para começar a pagar. Tudo isso diretamente nas lojas conveniadas, sem precisar ir ao banco.
Os limites de crédito vão de R$ 100,00 a R$ 20.000,00 e podem ser utilizados na compra de materiais elétricos, hidráulicos, tintas, ferragens, acabamentos, madeiras, armários planejados, tijolos e areia, entre outros. O crédito, entre tanto, não cobre despesas com materiais para infra-estrutura externa (asfalto, poste, calçada, outros), aquisição de terreno ou unidade já construída ou em construção, recuperação de capital investido, mão-de-obra, móveis

Comments (2)

OLA , VC QUE É ARQUITETO PODE ME DAR UMA IDEIA DE UMA PEQUENA RFORMA MAS QUE SEJA SIGNIFICANTE NUMA CASA ?

tenho um pequeno credito e queria fazer uma reforma ,mas a casa esta rachada, com goteirase sem acesso para a area do fundo, alem da fachada que esta feia .