Twitter
RSS

Comunicação Visual - A identidade de um projeto

A comunicação visual tem como função básica identificar o ambiente, setorizar espaços, organizar fluxos, de forma prática e funcional, afinada com a necessidade e possibilidade de comunicação institucional. Ela atua no processo criativo em conjunto com o projeto arquitônico e com as diretrizes de marketing.
Cliente: Petit Gourmet (Teresina/PI)
   O projeto de comunicação visual, concebe a identidade visual da empresa, que por sua unidade agrega valor à marca e consequentemente à própria empresa, resultando numa valorização visual. Eu, como arquiteto e design trabalho em sintonia com o cliente em busca do projeto ideal, procurando as melhores soluções, dentro do custo estimado. Unindo arquitetura ao design gráfico, com o foco de desenvolver sistemas de identidade visual, para encontrar e concretizar soluções.

Comments (1)

Olá, bom dia.

Permita-me breve apresentação da Distak Comunicação Visual, empresa que atua há 25 anos no mercado.
Dentre os diversos segmentos de atuação, destacam-se as áreas de varejo, ensino, hospitalar, alimentação e hotelaria, produzindo desde elementos para a fachada à comunicação interna.
Abaixo, link com apresentação de alguns trabalhos realizados pela Distak.
Se julgar necessário, podemos agendar uma reunião para maiores esclarecimentos. Também ficaríamos honrados, caso tenha disponibilidade, para vir conhecer nossas instalações.
Agradeço a oportunidade, coloco-me a disposição e tenho certeza de que podemos somar uma parceria de sucesso.
Atenciosamente,


http://www.distakvisual.com.br/Distak_Apresentacao.pdf

Vivaldo Guedes
11 - 9 7445 5447
11 - 5631 4999